MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escritório de advocacia seleciona estagiários

Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, com inglês avançado e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch, escritório de direito empresarial, abriu as inscrições para o Programa de Estágio de 2015, com o intuito de selecionar talentos.

Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, com inglês avançado e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de setembro no site www.scbf.com.br/estagio2015.

O processo seletivo conta com a parceria da Cia de Talentos e prevê testes de inglês, lógica, conhecimentos jurídicos e redação, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores.

”Em diferentes carreiras, ingressar em um bom programa de estágio pode significar um importante passo no processo de consolidação profissional. Para alunos de cursos de direito, esta é uma das etapas necessárias para o processo de aprendizado, por garantir contato com a prática jurídica e troca de experiência com profissionais mais experientes. Buscamos jovens talentosos que, durante o programa, além da oportunidade da experiência diária em um escritório que lida com as principais operações de negócios nacionais e internacionais, terão treinamentos semestrais, palestras sobre as áreas do escritório e apresentações de convidados e clientes que tratam de temas de interesse para a prática profissional”, afirma Marcos Flesch, sócio e CEO do escritório.

Segundo a advogada Marina da Silva Prado, que ingressou em 2001 no programa de estágio e hoje é sócia do escritório, “o ponto alto do programa é permitir que os estagiários se envolvam no dia a dia do escritório, participando dos mais diversos projetos, o que os preparara para os próximos desafios. Hoje, como sócia de um dos mais importantes escritórios do País, tendo tido a oportunidade de desenvolver minhas habilidades no Brasil e no exterior, vejo que ter iniciado minha carreira no Souza Cescon foi fundamental”, diz Marina.

Sobre o escritório Souza, Cescon, Barrieu & Flesch
Fundado em 2001, conta atualmente com aproximadamente 400 integrantes, sendo 200 advogados. Já marcou presença em 40 países ao redor do mundo e atua com clientes nacionais e estrangeiros, grandes conglomerados empresariais, multinacionais, instituições financeiras, fundos de hedge e private equity, governos estrangeiros e diversas companhias listadas na BM&FBovespa, NYSE, além de outras bolsas de valores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.