MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escritório tem vagas nas áreas cível e trabalhista

Entre as atividades estão controle de prazos; participação em audiências; elaboração de respostas a consultas de clientes; preparo de petições, memorandos, recursos, defesas e razões finais; cuidando de cerca de 200 ações em sua carteira

Renan Abbade
Publicado em 14/10/2014, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O escritório Rocha e Barcellos Advogados, localizado em Alphaville/SP, abriu duas vagas para advogado júnior das áreas cível e trabalhista. Os candidatos precisam ter concluído o curso de direito a partir de 2011.

Entre as atividades para ambas as áreas estão controle de prazos; participação em audiências; elaboração de respostas a consultas de clientes; preparo de petições, memorandos, recursos, defesas e razões finais; cuidando de cerca de 200 ações em sua carteira. O inglês é um diferencial.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh@rochaebarcellos.com.br.

Com 30 anos de atuação, o escritório está localizado no iTower, prédio anexo ao Shopping Iguatemi, na região de Alphaville. Atualmente são cerca de 50 profissionais prestando serviços em todas as áreas do direito, com atividades centralizadas em suas duas sedes: Alphaville, em São Paulo, e na cidade do Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.