MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos somam 840 vagas disponíveis de estágio

O Estado de São Paulo, hoje, tem 840 vagas disponíveis de estágio, há vagas em Promotorias e Procuradorias.

Redação
Publicado em 15/02/2011, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Estado de São Paulo, hoje, tem 840 vagas disponíveis de estágio, há vagas em Promotorias e Procuradorias.

Para todos esses postos as inscrições encerram ainda este mês, verifique a data limite de cada processo seletivo.

Concursos

O Ministério Público realiza o 16° concurso de credenciamento de estagiários para preencher 545 vagas iniciais e quais surgirem durante o ano de 2011, as inscrições vão até o dia 28 de fevereiro. Confira mais informações aqui.

A Defensoria Pública da União em São Paulo realiza o 17° processo seletivo de estudantes de nível superior para 160 vagas de estágio em direito e formação de cadastro reserva para oportunidades que surjam no período de validade do concurso. Inscrição até dia 24 de fevereiro. Veja.

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo em parceria com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) realiza concurso para o preenchimento de 80 vagas de estágio. Candidatura até 22 de fevereiro. Saiba mais aqui.

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo realiza concurso para o preenchimento de vagas que se verificarem ou vierem a ser criadas na área do contencioso geral e tributário fiscal, na Grande São Paulo, Seccional de Osasco, até o limite de 19, dentro do período de validade do concurso, um ano. Inscrições até 18 de fevereiro. Confira.

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, no Estado de São Paulo, realiza concurso para preencher 15 vagas do quadro de estagiários, sendo 5% das vagas destinadas aos portadores de deficiência. Inscrições vão até o dia 18 de fevereiro. Veja.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo realiza concurso para o preenchimento de 10 vagas de estágio na regional de Guarulhos. A candidatura deve ser feita até o dia 25 de fevereiro. Confira.

A Procuradoria Geral do Estado realiza concurso para preencher 5 vagas de estágio em direito junto à Procuradoria Regional de São Carlos, área do Contencioso, sede de São Carlos. Inscrições encerram dia 17 de fevereiro. Informações aqui.

A Procuradoria Regional de Ribeirão Preto realiza concurso para o preenchimento de três vagas de estágio em direito junto às seccionais de Franca e Ituverava. Inscreva-se até o dia 18 de fevereiro. Saiba mais aqui.

A Procuradoria Geral do Estado, junto à Procuradoria Regional de São Carlos, realiza concurso para preencher 3 vagas de estágio na Subprocuradoria de Araraquara, área de contencioso. A data limite para concorrer é dia 17 de fevereiro. Veja.

Carolina Pera

Veja também

OAB: Dicas para obter sucesso no Exame de Ordem

Realeza/PR: Processo seletivo para estágio na Promotoria

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério

Ministério
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.