MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP inscreve para 181 oportunidades de estágio

É necessário estar cursando entre o 3º e o 5º ano ou entre o 5º e o 9º semestre. Inscrições até 30 de agosto

Redação
Publicado em 13/08/2010, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PEUD/MPPE). As oportunidades destinam-se a estudantes que estejam cursando entre o terceiro e quinto ano ou entre o quinto e o nono semestre do nível superior em direito.

O órgão visa preencher as chances já existentes e as que surgirem até o dia 30 de novembro de 2011 – o limite será de 181 ofertas, sendo 32 para portadores de necessidades especiais.

Os contratados começarão a estagiar no Ministério em 4 de janeiro de 2011 e receberão bolsa de estudo não superior a um salário mínimo mensal, além de auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso de 30 dias remunerados. Os estagiários cumprirão uma jornada de 20 horas semanais (quatro horas diárias), de segunda a sexta-feira.

Como participar – Os interessados podem efetuar as inscrições até as 23h59 de 30 de agosto no site www.ipad.com.br/pgj_estagio2010. O valor da taxa de participação é de R$ 18,50.

Etapas – O processo seletivo consistirá em uma redação e uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. Os exames estão marcados para 26 de setembro e ocorrerão em Recife, Petrolina e Caruaru, das 9h às 13h – observado o horário de Recife. Informações sobre os locais serão divulgadas no endereço eletrônico do Ipad a partir de 22 de setembro.

Mais informações, assim como o edital do concurso, podem ser obtidas na página virtual do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Ponta-Porã/MS: último dia para se inscrever a vagas de estágio

Estágio/PI: Procuradoria encerra hoje período de inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: 181
Taxa de inscrição: R$ 18,50
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

13/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.