MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGM tem 100 vagas para estudantes do 5º ao 9º semestre

A única condição que o órgão impõe é que o estudante não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior.

Redação
Publicado em 08/05/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo abre 100 vagas de estágio. Também serão convocados mais candidatos, caso abram colocações durante a validade do processo seletivo – que é de seis meses.

Os interessados devem estar matriculados entre o 3º ano (ou 5º semestre) e o 9º semestre do curso de direito ainda em 2012. A única condição que o órgão impõe é que o estudante não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior.

Um total de 10% das vagas será destinado a candidatos com deficiência.  

O processo seletivo será realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola e é por essa razão que as inscrições devem ser feitas por meio do site www.ciee.org.br. O prazo final para cadastro expira às 15h do dia 22 de maio.

A avaliação será aplicada na capital paulista, no dia 27 de maio, na Faculdade Método de São Paulo – localizada na Avenida Jabaquara, n° 1314, Saúde, São Paulo (SP), e terá início às 10h.

A prova terá duração de duas horas e meia e compreenderá duas fases: a primeira, com 50 questões de múltipla escolha (sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais) e a segunda, com uma dissertação sobre um dos temas da parte específica (Constituição Federal, direito civil e direito processual civil).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.