MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria seleciona graduandos do 4º e 5º ano

Os estagiários atuarão sob jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de aproximadamente R$ 700.

Redação
Publicado em 04/04/2012, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de Bauru (interior paulista) abre oito vagas de estágio para estudantes de direito que estejam matriculados entre o quarto e quinto ano da graduação.

Os estagiários atuarão sob jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa equivalente a 32, 7715 % do vencimento do cargo de Procurador do Estado Nível I – o que na data de hoje seria R$ 700.

As inscrições serão aceitas no próprio órgão, localizado na rua Joaquim da Silva Martha, 21-59, Vila Nova Universitária, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 23 de abril. Nesse endereço, os candidatos deverão apresentar comprovante de matrícula e uma cópia simples do RG.

A prova será realizada no dia 27 de abril, às 14h, na Instituição Toledo de Ensino (situada na Praça 9 de julho, nº 1-51). O processo seletivo deve ser realizado em três horas e será composto de questões de múltipla escolha, sobre as áreas de direito tributário (dez questões), constitucional (dez), processual civil (dez), civil (dez) e direito do trabalho (dez).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.