MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional de Campinas paga bolsa de R$ 700

A instituição recebe até o dia 4 de maio inscrições de estudantes matriculados entre o 4º ano (7º ou 8º semestre) e 5 º ano (9º ou 10º semestre) no curso de direito.

Redação
Publicado em 17/04/2012, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de Campinas recebe até o dia 4 de maio inscrições de estudantes matriculados entre o 4º ano (7º ou 8º semestre) e 5 º ano (9º ou 10º semestre) no curso de direito. Os universitários preencherão as vagas de estágio existentes e as que abrirem durante o prazo de validade do processo seletivo (dois anos).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo: www.pge.sp.gov.br.

O processo seletivo será aplicado no dia 10 de maio, das 14h às 16h, no Centro Universitário Padre Anchieta – Campus Professor Pedro C. Fornari, localizado na Avenida Dr. Adoniro Ladeira 94, km 55,5 da via Anhanguera, Jundiaí (SP).

Constam da avaliação vinte questões de múltipla escolha – cinco testes sobre direito tributário e direito administrativo; cinco questões de direito civil; cinco de direito processual civil; e outras cinco de direito do trabalho. Os estudantes também deverão elaborar uma dissertação sobre direito constitucional de no máximo 20 linhas.

Os estagiários desenvolverão atividades sob jornada semanal de 20 horas, no período da manhã ou da tarde, e receberão bolsa de aproximadamente R$ 700, além de auxílio-transporte.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.