Tudo Sobre

Empregos MPE

MPE irá selecionar 104 em todo o Estado

As inscrições acontecem entre os dias 16 e 20 de agosto, das 12h30 às 17h30.



Redação
Publicado em 09/08/2010, às 14h22

O Ministério Público do Estado do Mato Grosso (MPE-MT) abrirá, na próxima semana, inscrições para processo seletivo que visa à seleção de 104 oportunidades e estágio e formação de cadastro de reserva, para atuação em 62 comarcas do Estado.

O órgão oferece uma bolsa mensal no valor de R$ 600, além de outros benefícios previstos na Lei do Estágio. A jornada será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados a partir do 2º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Estão destinadas aos portadores de necessidades especiais 10% do total de vagas. Nestes casos, o candidato deve, no momento da inscrição, indicar tal condição, informando o tipo e o grau da deficiência que possui. A condição de portador de necessidades especiais deverá ser comprovada por meio de laudo médico.

As inscrições acontecem entre os dias 16 e 20 de agosto, das 12h30 às 17h30, nas sedes das Promotorias de Justiça das comarcas em todo o Estado do Mato Grosso.

O processo seletivo se fez necessário devido ao não preenchimento das vagas no último concurso, realizado em julho passado.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação do MP-MT.

Veja também:

Exame de Ordem Unificado: FGV passa a aplicar as provas

Caarapó/MS: comarca recebe inscrições para estágio

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 600,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda

09/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas