Tudo Sobre

Empregos Promotoria

Encerram inscrições para pós-graduandos estagiarem

A Promotoria de Justiça das Comunidades, em Curitiba, realiza processo seletivo para estagiários de pós-graduação em direito. As inscrições terminam hoje (17).



Redação
Publicado em 17/06/2011, às 09h53

Ministério Público realiza teste seletivo para estagiários de pós-graduação em direito que irão atuar junto à Promotoria de Justiça das Comunidades. Há um posto a ser preenchido, os demais aprovados formarão cadastro reserva.  

Como participar


Poderão se inscrever os bacharéis em direito, estudantes das instituições de ensino que contemplem o estágio de pós-graduação no projeto pedagógico do curso.

As inscrições devem ser feitas até hoje (17), das 8h30 às 11h e das13h às 17h, no CAOP das Comunidades, na rua Marechal Floriano Peixoto, 1251, Rebouças, Curitiba, PR, telefone 3250-4883.

O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida (fornecida pelo órgão ministerial); e declaração de disponibilidade para exercer a atividade de estágio no período noturno, uma vez por semana, conforme a escala, para atendimento nos bairros (que constará na própria ficha de inscrição).

Processo seletivo

A prova será aplicada no dia 21 de junho, com horário e local a ser definido e informado através do site www.comunidades.caop.mp.pr.gov.br.  

Os resultados estarão disponíveis a partir das 17h30 do dia 23 de junho.

Carolina Pera

Veja também

OAB: Abertas inscrições para o IV Exame de Ordem

Estado/SP: Procuradorias somam 334 vagas de estágio jurídico

+ Resumo Empregos Promotoria

Promotoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

16/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas