Tudo Sobre

Concurso MP

MP fará seleção de estagiários

Inscrições começam no dia 15 de março.



Redação
Publicado em 02/03/2010, às 11h06

O Ministério Público (MP) na Bahia inscreve, a partir do dia 15 de março, para processo seletivo para estudantes de nível superior do curso de direito.

São oferecidas seis vagas de estágio, para atuação na Promotoria de Justiça do município de Vitória da Conquista.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no edifício sede da Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista, localizado na rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, Vitória da Conquista – BA. As inscrições serão aceitas até o próximo dia 29 de março (segunda-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dias úteis.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do documento original de identidade (RG); duas fotos 3x4 iguais e recentes, além do comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato.

A prova de seleção está prevista para acontecer no dia 17 de abril, a partir da 8h, na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), situada na av. Luís Eduardo Magalhães, 1305, Candeias, Vitória da Conquista – BA.

Os candidatos terão um prazo de três horas para fazerem a prova, que consistirá de 50 questões de múltipla escolha, sendo 39 delas de conhecimentos jurídicos e as outras 11 de língua portuguesa.

O resultado do processo seletivo será divulgado na data provável de 28 de abril, a partir das 15h, na sede da Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

AGU/RR: órgão abre processo seletivo para estágio

PGE/SP: Seccional de Guarulhos prorroga inscrições

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

02/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas