MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio no MP terminam hoje

O órgão oferece 181 vagas, sendo 32 para portadores de necessidades especiais.

Redação
Publicado em 30/08/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje (30/08), às 23h59, o período de inscrições para o Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PEUD/MPPE).

 As oportunidades oferecidas destinam-se a estudantes que estejam cursando entre o 3º e o 5º ano (entre o 5º e o 9º semestre) da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

O órgão visa preencher as chances já existentes e as que surgirem até o dia 30 de novembro de 2011 – o limite será de 181 ofertas, sendo 32 para portadores de necessidades especiais.

Os candidatos selecionados iniciarão suas atividades no Ministério Público no dia 4 de janeiro de 2011. A jornada de estágio será de 20 horas semanais (quatro horas diárias), de segunda a sexta-feira.

O órgão oferece bolsa mensal no valor de um salário-mínimo, além de outros benefícios, como auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias.

Os interessados podem efetuar suas no site www.ipad.com.br/pgj_estagio2010. O valor da taxa de participação é de R$ 18,50.

O processo seletivo será aplicado no dia 26 de setembro (domingo), nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina, das 9h às 13h.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, composta de 50 questões, além de uma redação. Os locais de prova serão posteriormente divulgados no endereço eletrônico do Ipad (www.ipad.com.br/pgj_estagio2010), a partir do dia 22 de setembro.

Outras informações podem ser conferidas  no edital do concurso, disponível na página virtual do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.2: inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6

Procuradoria Fiscal/SP: órgão retifica o local da prova do dia 21/09
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 18,50
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

30/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.