Tudo Sobre

Concurso TRT

Inscrições vão até o dia 15 de junho

O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais e receberá bolsa no valor de R$ 500.



Redação
Publicado em 08/06/2010, às 11h25

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT-PI) – inscreve, até às 12h do próximo dia 15 de junho (terça-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

A vaga oferecida é para atuação no município de Bom Jesus. O candidato selecionado cumprirá jornada de 20 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 500, além de outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no curso de direito e terem concluído, no mínimo, 50% das disciplinas exigidas na grade da graduação.

Os interessados devem realizar suas inscrições no Posto Avançado da Justiça do Trabalho, localizado na praça Marcus Aurélio, 54, Bom Jesus.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, com questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa. A prova está prevista para acontecer no próximo dia 27 de junho (domingo), às 9h, em local ainda não definido.

Outras informações no endereço eletrônico www.trt22.jus.br.

Ronie Anderson/SP

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

08/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas