MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede LFG promove DIA D e prepara para Exame de Ordem

O evento presencial acontecerá no Espaço Hakka, em São Paulo, das 8h às 19h. Haverá transmissão telepresencial ao vivo para as mais de 450 unidades LFG espalhadas pelo país.

Redação
Publicado em 23/05/2012, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta sexta-feira (25), será o “Dia D” da Rede LFG de Ensino. Esse é o nome do evento promovido pela instituição de ensino, que visa preparar os inscritos no VII Exame de Ordem, marcado para o próximo domingo (27).

“O Dia D vai oferecer ao candidato a capacidade de fazer uma boa seleção dos assuntos e a gestão do tempo na hora da prova, requisitos essenciais para ajudar na aprovação”, afirma Nestor Távora, coordenador de OAB da LFG.

Professores de diversos campos da área jurídica estarão à disposição dos participantes, como: direito processual penal, direito processual do trabalho, direito constitucional, direito do consumidor, direito empresarial, direito civil, direito ambiental, direito tributário, direito internacional, direito administrativo, direitos humanos, direito do trabalho, direito penal e direito processual civil. Docentes dos campos de ética, Estatuto da Criança e do Adolescente e memorização também estarão presentes.

O dia também será de troca de expectativas e de alívio da tensão, na visão de Távora. “Não é um dia de aula tradicional, pois nessa data os melhores professores das principais matérias criam um ambiente descontraído e trocam experiências com os alunos com a finalidade de oferecer apoio, informações, segurança e tranquilidade para o dia de realização da prova”.

O evento presencial acontecerá no Espaço Hakka, em São Paulo, das 8h às 19h. Haverá transmissão telepresencial ao vivo para as mais de 450 unidades LFG espalhadas pelo país, além da retransmissão no dia 26 de maio.

Podem participar do evento formados em direito e estudantes de graduação. As inscrições podem ser feitas nas unidades da instituição ou por meio do site www.lfg.com.br.


Serviço

Dia D LFG
Data e Local:
25/05 - sexta-feira (ao vivo, no Espaço Hakka - rua São Joaquim, 406, Liberdade - São Paulo/SP e transmissão para toda Rede LFG).
26/05 - retransmissão (para toda Rede LFG).

Horário:
Das 8h às 19h

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.