MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento será realizado de 15 a 17/05

Com apoio da OAB SP, a Fenalaw, Congresso e Exposição de Administração Legal para Advogados, espera receber ce

Redação
Publicado em 28/02/2007, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com apoio da OAB SP, a Fenalaw, Congresso e Exposição de Administração Legal para Advogados, espera receber cerca de 5 mil visitantes, entre advogados, administradores de escritórios e diretores de departamentos jurídicos de grandes empresas, em sua quarta edição, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Considerado o maior evento da América Latina voltado para o setor, a Fenalaw, além da feira de produtos e serviços, que reúne fabricantes de softwares, editoras, gráficas, empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e marketing - todos voltados para o universo jurídico, também reúne especialistas da área para palestras e debates.

Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a feira trará inúmeras novidades para o público, disponibilizando em um só espaço novidades tecnológicas do setor que podem ser conhecidas e negociadas com dezenas de expositores, incluindo editoras de obras jurídicas, fornecedores de software-hardware, de móveis para escritório e de outros bens indispensáveis ao exercício profissional.

"Temos 250 mil advogados no Estado e esse evento aproxima o público de serviços especializados e de qualidade. É um mercado imenso e muito pouco explorado. Por isso a Fenalaw faz tanto sucesso e consegue atrair milhares de pessoas", diz D’Urso.

D´Urso participa da abertura do evento com Ana Luiza Boranga, coordenadora do evento e representantes do Conselho Federal, CFA e CRASP, AASP, IASP. A vice-presidente da OAB SP, Márcia Regina Machado Melaré, também estará no evento durante o debate "Saia Justa Legal: como as mulheres gerenciam os conflitos na profissão?", que acontece no dia 15.

Com o objetivo de discutir tendências de mercado e apresentar os produtos e serviços voltados ao setor, o congresso vai reunir especialistas em marketing, planejamento, administração e gerenciamento financeiro, planos de carreira e sucessão para advogados, organização de departamentos jurídicos.

Em sua última edição, no ano passado, a Fenalaw recebeu participantes de 18 estados e reuniu cerca de 4 mil pessoas.

As inscrições para as palestras devem ser feitas pelos telefones (11) 3078-2397 / (11) 3168-4358 e o Centro de Convenções Frei Caneca fica na rua Frei Caneca, 569 - 5º Andar. Informações pelo site www.fenalaw.com.br.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB - Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FENALAW

FENALAW
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.