MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Farmacêutica MSD procura estagiário de direito

O interessado deve estar cursando direito, com conclusão prevista entre julho de 2015 e julho de 2016; além de possuir conhecimentos sólidos no Pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 23/04/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MSD, empresa do setor farmacêutico, inscreve para duas vagas de estágio na área jurídica da companhia.

Para concorrer, o interessado deve estar cursando direito, com conclusão prevista entre julho de 2015 e julho de 2016; além de possuir conhecimentos sólidos no Pacote Office, inglês avançado, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (somente para estudantes do período noturno, horário preferencial das 10h às 17h, com flexibilidade) e possibilidade de início imediato.

As inscrições acontecem até o dia 30 de abril por AQUI.

Os aprovados atuarão na Chácara Santo Antonio, em São Paulo (SP), e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.691,52. Há ainda benefícios como vale transporte, vale refeição (R$ 28 por dia) e desconto em medicamentos MSD/Schering Plough.

Os candidatos passarão por testes e avaliações qualitativas.

Sobre o estágio
O estudante atuará nas áreas trabalhista, cível, tributária, contratual e societária, mediante designação da gerência jurídica da MSD. Entre as atividades estão: acompanhamento de processos jurídicos e administrativos junto aos escritórios externos; confecção e entrega de procurações e substabelecimentos; elaboração de petições, defesas e recursos administrativos em casos pontuais na esfera administrativa; elaboração de pesquisas à legislação, à doutrina e à jurisprudência; e interação com clientes internos e escritórios externos.

Sobre a empresa
Formada por meio da união da Merck & Co. Inc. e Schering-Plough Corporation, a MSD se dedica a melhorar a vida das pessoas por meio de uma linha de medicamentos, vacinas e produtos para a saúde humana e animal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.