MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa procura estagiário para área jurídica

Além de estar matriculado em curso de direito, o interessado deverá possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office, principalmente Excel

Renan Abbade
Publicado em 29/04/2014, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gafisa, empresa do mercado de incorporação e construção, seleciona estagiário de direito (jurídico contencioso) para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Além de estar matriculado em curso de direito, o interessado deverá possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office, principalmente Excel.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, ticket refeição, auxílio transporte e seguro de vida. A jornada é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para concorrer, é necessário acessar, até o dia 7 de maio, o endereço eletrônico www.vagas.com.br/vagas/v931450/estagiario-juridico-contencioso?fnt=21.

O estagiário será responsável por suporte no atendimento dos clientes internos, apresentando subsídios legais para a solução de problemas que envolvam direito contratual, ambiental, criminal, cível e trabalhista; apoio das atividades de escritórios de advocacia externos, analisar processos judiciais, avaliar e propor as estratégias processuais disponibilizando e controlando o fornecimento de documentos/subsídios e para melhor condução da carteira judicial da companhia; analisar estrategicamente os processos para o fim de eventualmente sugerir mudanças e conhecer as falhas nos procedimentos adotados; elaborar relatórios diversos das ações judiciais/administrativas, em conformidade com a legislação vigente; e elaborar atas de reuniões e análise de documentos societários, conduzindo o processo de procurações.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gafisa

Gafisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.