MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições até sexta para especialização

A Câmara dos Deputados está com inscrições abertas para curso de especialização em Processo Legislativo.

Redação
Publicado em 05/05/2008, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara dos Deputados, por intermédio do seu Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, receberá inscrições somente até esta sexta-feira, dia 9, para a 3a edição do curso de pós-graduação (especialização) em Processo Legislativo.

O curso é destinado a servidores (efetivos, ocupantes de cargo de Natureza Especial e Secretários Parlamentares) da Câmara dos Deputados, de órgãos conveniados e demais interessados, e visa promover o aprofundamento da compreensão do processo legislativo e capacitar seus alunos para a realização de estudos específicos na área.

São oferecidas 30 vagas. A inscrição no processo seletivo deverá ser feita, gratuitamente, na própria Câmara, na Coordenação de Recrutamento e Seleção, instalada no Ed. do Cefor, VIA N-3, Projeção L, Setor de Garagens Ministeriais Norte, Sala 39, em Brasília. O atendimento se dará das 9h às 12h e das 14h às 18h.

No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: original e cópia do documento de identidade oficial; original e cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em nível superior; ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.camara.gov.br/posgraduacao e no local de inscrições); currículo; originais e cópias dos documentos que comprovem as informações referentes aos títulos a serem pontuados; e proposta de Trabalho Final. Os servidores da Câmara, na ficha de inscrição, deverão colher a autorização do Diretor ou Deputado ao qual estão submetidos.

As aulas têm início previsto para agosto e serão ministradas em Brasília às segundas (das 8h às 12h10) e às quartas-feiras (das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10). Serão 360 horas-aula distribuídas em, no máximo, 20 meses.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara dos Deputados

Câmara dos Deputados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

05/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.