MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LFG realiza evento gratuito para o XII Exame de Ordem

Alunos de direito podem se inscrever para evento que será realizado amanhã (29) e sexta-feira (30)

Sabrina Machado
Publicado em 28/08/2013, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A rede LFG de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem, além de Pós-Graduação Lato Sensu na área jurídica, promove evento gratuito para transmitir dicas aos candidatos que realizarão o XII Exame Unificado da OAB. A primeira fase será no dia 8 de dezembro. Qualquer estudante ou bacharel em direito pode se inscrever. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h às 11h, na sede da LFG em São Paulo, com transmissão ao vivo para todos os polos de ensino da rede no Brasil e reprise dos conteúdos, no período da noite.
A programação completa sobre evento está disponível no site pelo www.lfg.com.br. As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade da LFG.
Intitulado “Mestres no Exame da OAB”, o acontecimento reunirá um time de professores especialistas da LFG, renomados na área do Direito, para ministrarem as aulas, como Alexandre Mazza (Direito Tributário), Nathalia Masson (Direito Constitucional), André Barros (Direito Civil e do Consumidor), Renato Montans (Processo Civil), Alexandre Gialluca (Direito Empresarial), Alessandro Sanchez (Direito Empresarial), Eduardo Sabbag (Direito tributário), André Paes (Processo do Trabalho), Arthur Trigueiros (Ética Profissional), Nestor Távora (Processo Penal) e João Aguirre (Direito Civil e Consumidor).
O encontro será dividido em seis blocos de 30 minutos e abordará as disciplinas de Direito, Ética, Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e Consumidor, previstas na 1ª fase da prova. Os integrantes receberão certificado de participação para atividades complementares e serão contemplados ainda com um curso online gratuito sobre Atualização Jurisprudencial. Outro benefício será o desconto de 25% na matrícula do curso intensivo LFG para 1ª fase do XII Exame da OAB em 08 de dezembro de 2013.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.