Tudo Sobre

Empregos Escritório de advocacia São Paulo

MHM busca estagiário de direito em diversas áreas

Escritório está buscando jovens talentos para vagas nas áreas cível (4° ano), trabalhista (4° ano) e societária (3º e 4º ano); experiência prévia será um diferencial, mas fluência no idioma inglês e aplicação acadêmica são imprescindíveis



Renan Abbade
Publicado em 07/04/2014, às 15h26

O escritório Madrona Hong Mazzuco - Sociedade de Advogados (MHM) abriu novas vagas em São Paulo para o seu Programa de Estágio.

Especializado em mercado de capitais, operações financeiras e outras áreas do direito empresarial, o escritório está buscando jovens talentos para vagas nas áreas cível (4° ano), trabalhista (4° ano) e societária (3º e 4º ano).

Candidatos com experiência prévia terão um diferencial, mas fluência no idioma inglês e aplicação acadêmica são imprescindíveis.

Como benefícios, o escritório oferece bolsa auxílio em valores compatíveis com o mercado, vale transporte, vale refeição, férias remuneradas, carga horária de 6 horas, bônus conforme a política vigente e pagamento da anuidade da OAB.

Os interessados devem mandar currículo para rosiane.pinho@mhmlaw.com.br.

Sobre o MHM Sociedade de Advogados
Fundado em 2004 por profissionais com experiência em grandes operações, o escritório de advocacia empresarial tem objetivo de oferecer soluções legais inovadoras customizadas de acordo com o negócio e as demandas dos clientes.

Com sede em São Paulo e uma equipe de sete sócios e mais de 60 profissionais, o escritório oferece uma ampla gama de serviços jurídicos, dos mais corriqueiros aos mais complexos e multidisciplinares.

+ Resumo Empregos Escritório de advocacia São Paulo

Escritório de advocacia São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

07/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas