MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP/RO prorroga inscrições e modifica data de prova

A XXIII seleção de Estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia irá escolher 20 estudantes para a capital e o interior do Estado.

Redação
Publicado em 11/06/2012, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estudantes dos cinco últimos períodos de direito que perderam o prazo para se candidatar às 20 oportunidades, mais cadastro, oferecidas pelo Ministério Público do Estado de Rondônia têm uma nova chance.
O prazo para registrar participação no site www.mp.ro.gov.br foi estendido até às 18h de 6 de julho. 
Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de conclusão de aproveitamento em todas as disciplinas cursadas até o 5º período. 
Em Porto Velho, capital do Estado, o documento deve ser entregue na Sede da Corregedoria-Geral, situada na rua Jamari, 1.555, bairro Olaria. Já no interior, a apresentação deve ser realizada nas sedes das Promotorias de Justiça das cidades de: Alta Floresta do Oeste, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
A data prova também mudou. Agora, o exame será aplicado em 10 de agosto, às 14h, no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (Ulbra), localizado na avenida João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, e nas sedes das Promotorias de Justiça.
Dez por cento do total de chances são reservados a pessoas com necessidades especiais.
Mais informações podem ser obtidas por meio da Secretaria da Comissão de Concurso, no telefone: (69) 3216-3803.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.