Tudo Sobre

Empregos MPE Araguari

Ministério Público recruta novo estagiário

O estagiário ganhará R$ 954 de bolsa-auxílio para jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde



Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2018, às 15h52

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) seleciona um estagiário de direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Araguari.

Vagas de Estágio 2018

Para participar do processo seletivo é necessário cursar a graduação de direito a partir do 4º semestre (e no máximo o 8º) em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O estagiário ganhará R$ 954 de bolsa-auxílio para jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

O processo seletivo consistirá em prova, que será aplicada na data provável de 12 de abril, das 14h às 16h30, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Praça Augusto Diniz, nº 55, bairro de Fátima. O resultado final será anunciado no dia 10 de maio.

De acordo com o edital, esta seleção terá validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 22 de março, na sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, que fica na rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130, no centro da cidade.

+ Resumo Empregos MPE Araguari

MPE Araguari
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Araguari - MG

+ Agenda

08/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas