MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/PR seleciona estagiários de direito em Curitiba

Aprovados atuarão junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais nas áreas Criminais e do Júri

Sabrina Machado
Publicado em 09/04/2013, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Ministério Público do Estado do Paraná está com inscrições abertas para vagas de estágio e formação de cadastro no município de Curitiba. Os a provados atuarão junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais nas áreas Criminais e do Júri.
Podem participar do processo seletivo, estudantes matriculados a partir do 5º semestre no curso de direito em instituição de ensino oficial ou reconhecida. 
As inscrições serão realizadas até amanhã (10) no CAOP Criminais, do Júri e de Execuções Penais – Palácio da Justiça, Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº, 6º andar, Centro Cívico, das 09h às 11h e das 13h30 às 17h.
Os documentos necessários para inscrição são: fotocópias da cédula de identidade e CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição preenchida. 
O processo seletivo será composto por prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista de caráter classificatório. A prova será realizada no dia 23 de abril e a segunda fase será realizada no dia 30 do mesmo mês, ambas no CAOP.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

09/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.