Tudo Sobre

Empregos OAB

Divulgada lista definitiva de isentos

Foi divulgada a relação definitiva, após recursos, de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção deferidos.



Redação
Publicado em 04/07/2011, às 09h40

O resultado definitivo do pedido de isenção da taxa para o IV Exame de Ordem Unificado já está disponível. Confira a lista de isentos anexa ao lado.
 
Exame
 
Serão aplicadas prova objetiva e prova prático-profissional, ambas de caráter eliminatório. Nesta edição houve mudança quanto ao número de questões da prova objetiva, que passou de 100 para 80.
 
A parte objetiva terá a duração de 5h e será realizada na data provável de 17 de julho, das 14h às 19h. Consistirá em 80 questões sobre: direitos humanos, código do consumidor, estatuto da criança e do adolescente, direito ambiental, direito internacional, estatuto da advocacia e da OAB, regulamento geral, código de ética e disciplina da OAB.
 
A prova prático-profissional será composta por redação de peça profissional e aplicação de quatro questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo a área de opção do examinando. Esta também terá duração de 5h e será aplicada na data provável de 21 de agosto, das 14h às 19h.
 
Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no dia 19 de julho, e o resultado preliminar no dia 25 do mesmo mês, sendo que o recurso poderá ser interposto de 25 a 27 de julho.
 
 
Carolina Pera

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas