MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OAB/SP oferece palestra sobre audiência trabalhista

Para participar é preciso doar uma lata ou pacote de leite integral em pó.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/03/2015, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O departamento de cultura e eventos da OAB/SP realiza no próximo dia 31 (terça-feira), às 19h, palestra sobre os aspectos práticos e teóricos da audiência trabalhista, sob a ótica do advogado. O advogado especializado na área e professor de cursos jurídicos, Gerson Shiguemori, será o palestrante.

De acordo com Shiguemori, estarão na exposição tópicos como: a relação profissional entre o advogado e o juiz do trabalho na audiência; técnicas de elaboração de defesa e réplica orais; formas de provar o alegado; técnicas para obtenção da confissão da parte contrária; e análise da prova pericial e documental.

“A audiência é a fase mais importante dentro de um processo trabalhista na atualidade porque quase todos são ações de conhecimento onde as partes não possuem provas documentais e, portanto, toda a prova será realizada na audiência que definirá o rumo processo”, completa o advogado. 

Inscrições

O evento será realizado no salão nobre da OAB SP, na Praça da Sé, n° 385, 1º andar, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site www.oabsp.org.br. Para participar é preciso doar uma lata ou pacote de leite integral em pó.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.