OAS busca estagiário de direito em duas áreas

Para concorrer, o interessado deverá estar cursando o último ano da graduação em direito, além de possuir conhecimentos intermediários em inglês e espanhol e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 23/04/2014, às 11h40

A OAS, empresa do segmento da construção civil pesada, inscreve, até o dia 24 de abril, para estágio na área jurídica (contencioso cível e tributário).

Para concorrer, o interessado deverá estar cursando o último ano da graduação em direito, além de possuir conhecimentos intermediários em inglês e espanhol e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O estagiário atuará na região da avenida Paulista, em São Paulo (SP), e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.550, mais benefícios.

As inscrições serão realizadas por AQUI.

Entre as atividades previstas estão: auxílio no controle de pauta de audiências; interfaces com as obras para obtenção de informações sobre processos e indicação de prepostos e testemunhas; elaboração de relatórios; interface com os escritórios de advocacia terceirizados; análises de processos e peças processuais; auxílio na elaboração de estratégias processuais; elaboração de procurações; revisão e elaboração de contratos; e pesquisas.

Comentários

Mais Lidas