MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão divulga agenda cultural de maio

O Departamento de Cultura e Eventos iniciou a divulgação dos primeiros eventos programados para próximo mês:

Redação
Publicado em 19/04/2007, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos iniciou a divulgação dos primeiros eventos programados para próximo mês:

Direito do Idoso
A Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB SP promove a palestra "A Violação dos Direitos do Idoso e a Responsabilidade da Sociedade Brasileira", no dia 17 de maio, às 18h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Luís de Melo Gonçalo, coordenador do projeto Conversas e Memórias, será o expositor em "Projeto Conversas e Memórias; e Maria Elisa Munhol, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB SP, será a palestrante em "O Idoso e a Sociedade Brasileira". Inscrições na sede da entidade ou pelo site.

STF
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "O Novo Papel do Supremo Tribunal Federal e a Repercussão Geral das Questões Constitucionais", no dia 21 de maio, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Luiz Manoel Gomes Junior, advogado, mestre em Direito Processual Civil pela PUC SP, coordenador do curso de mestrado em Direito da Unaerp e professor do curso de pós-graduação da PUC SP, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site.

Arte na Prisão
A Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP apresenta o curta-metragem e o debate "Arte na Prisão", no dia 25 de maio, às 9h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Os expositores serão Maria da Penha Risola, diretora da Penitenciária Feminina de Sant´Ana; Alessandra Teixeira, advogada e mestre em Sociologia; e João Rodrigues, realizador do curta "Arte na Prisão". Eleonora Rangel Nacif, advogada e membro da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP, será a presidente da mesa. Inscrições na sede da entidade ou pelo site.

Recuperação de empresas
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Dois Anos da Lei de Recuperação de Empresas: Uma Análise Crítica", no dia 29 de maio, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Ivo Waisberg, advogado, professor, doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais, mestre em Direito Comercial pela PUC SP e mestre em Direito da Regulação pela New York University, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB – Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.