Tudo Sobre

Concurso Estágios

Órgão inscreve estagiários até sexta-feira

A Procuradoria Regional de Bauru está com inscrições abertas até essa sexta-feira, dia 22 de junho, para o con



Redação
Publicado em 20/06/2007, às 09h17

A Procuradoria Regional de Bauru está com inscrições abertas até essa sexta-feira, dia 22 de junho, para o concurso de estagiários de Direito para o preenchimento das cinco vagas. Podem participar alunos que estejam cursando o quarto ou quinto ano do curso de Direito.

O concurso é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: o requerimento de inscrição contendo a declaração de que está cursando a faculdade de Direito, disponível abaixo, cópia da cédula de identidade e cópia da certidão de matrícula. Os documentos devem ser entregues das 13h às 16 horas, na sede da Procuradoria Regional de Bauru, que fica na rua Rodrigues Alves, 748.

Os candidatos inscritos deverão fazer uma prova objetiva, composta de 50 questões contendo os seguintes assuntos: Direito Tributário (10), Direito Constitucional (10), Direito Processual Civil (10), Direito Civil (10) e Direito do Trabalho (10). A prova deverá ser aplicada na próxima terça-feira, dia 26 de junho, às 13 horas, na Instituição Toledo de Ensino – Faculdade de Direito de Bauru, localizada na Praça 09 de Julho, 151, em Bauru/SP.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Estágios

Estágios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

19/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas