MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão realiza seminário sobre Cooperativismo

A Comissão de Cooperativismo da OAB SP, com apoio do CECRESP, SICCOB e do Departamento de Cultura e Eventos da

Redação
Publicado em 18/04/2007, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O evento acontece no dia 15 de maio, a partir das 8 horas, no salão nobre


A Comissão de Cooperativismo da OAB SP, com apoio do CECRESP, SICCOB e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promovem o "I Seminário de Cooperativismo de Crédito da OAB SP", no dia 15 de maio, das 8h às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar).

Fábio Telles Siqueira, assessor jurídico do SICCOB Central Crecesp, Bruno Guimarães Rodrigues, assessor jurídico do SICCOB Central Cocecrer, e Marco Aurélio Bellato Kaluf, assessor jurídico do OCB, discorrerão sobre "Aspectos Gerais e Jurídicos do Cooperativismo de Crédito". Abelardo Duarte de Melo Sobrinho, consultor do DEORF do Banco Central do Brasil; Alexandre Santos de Aragão, advogado, procurador do Estado do Rio de Janeiro, professor do mestrado da Universidade Cândido Mendes e da pós-graduação da FGV SP e RJ; e Adriano Candido Stringhini, advogado da Finep/MCT e professor de Direito Administrativo Econômico do CEU e da ESA, falarão sobre "O Papel do Banco Central do Brasil como Órgão Regulador do Sistema".

Manoel Messias da Silva, coordenador do CEOO/OCB e presidente do SICCOB Central Cecresp; e Marco Aurélio Borges Almada, superintendente do SICOOB Brasil; tratarão de "Organização do Sistema Cooperativo de Crédito Brasileiro". Carlos Antonio Barbosa, consultor do SICOOB Central Cecresp; e José Eduardo Gibello Pastore, vice-presidente da Comissão do Cooperativismo da OAB SP e assessor jurídico do SICOOB Cooperac; falarão sobre "O Sucesso das Cooperativas de Crédito "cases" e suas principais Operações Estratégicas". Antonio Luis Guimarães de Álvares Otero, presidente da Comissão do Cooperativismo da OAB SP; e Geraldo Figueiredo Jr., membro da mesma comissão, discutirão "A Cooperativa de Crédito para Advogados". Inscrições na sede da OAB SP ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB – Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.