MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras da semana na OAB/SP

Os eventos acontecem na sede da Ordem, na praça da Sé, n° 385.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/02/2014, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre acessibilidade, sono, biografias, justiça desportiva, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, na praça da Sé, n° 385. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Confira a programação da semana:

Segunda-feira, dia 17
O advogado e Médico Ademir Baptista da Silva será o palestrante em “Sono e Qualidade de Vida para Advogados”, às 9h30.

Terça-feira, dia 18
“Processo Eletrônico” é o tema da palestra ministrada pelo advogado Emerson Alvarez Predolim, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 19
Às 9h30, o advogado Francisco José Cahali profere palestra sobre “Arbitragem – Futuro promissor para solução adequada de conflitos”.

Às 19h, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove o debate “Biografias não autorizadas X Direitos da personalidade”. O expositor será o advogado Nehemias Domingos de Melo e os debatedores serão os advogados Andrea Wild, Paulo Hamilton Siqueira, Fernanda Doretto e Roberta Densa e o Desembargador Carlos Alberto Garbi.

Quinta-feira, dia 20
O Conselho Federal da OAB, com apoio da OAB/SP, realiza o workshop “Combate à Violência no Futebol”, que contará com a presença do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do Presidente do Conselho Federal Marcus Vinícius Furtado Coêlho, e do presidente da OAB/SP, Marcos da Costa. Entre os expositores estarão o secretário de segurança de São Paulo, Fernando Grella e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. A partir das 9h.

Sexta-feira, dia 21
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove a palestra “Mediação nos Conflitos Societários”, com exposição da advogada Alessandra Pinheiro Fachada Bonilha, às 9h30.

Às 14 horas, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, abre o seminário “Lei 12.868/13 – Mudanças e Reflexos na Governança, Sustentabilidade e Contabilidade para o Terceiro Setor”.

Às 19 horas, o diretor-presidente da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Eurípedes Sales, será o expositor em “Tratamento dos Convênios no Tribunal de Contas do Município de São Paulo”.

Sábado, dia 22
O presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB/SP, Aleksander Mendes Zakimi, fará a abertura da palestra “Aspectos Relevantes da Acessibilidade: Uma Cidade para Todos”, às 9h30. A palestrante será a advogada Flávia Piva Almeida Leite.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.