MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fique atento às palestras da semana

Eventos abrangem temas como Exame de Ordem, abuso fiscal e segurança digital. Para participar é preciso doar um kit escolar.

Redação
Publicado em 30/01/2012, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
De 30 de janeiro a 4 de fevereiro, o departamento de Cultura e Eventos  da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo promove palestras sobre o Exame de Ordem, Fisco, segurança digital, direito do consumidor e criminalidade.
Confira, abaixo, os dias e horários em cada um dos assuntos será abordado:
Data: 30 de janeiroHorário: 19hPalestrante: Raul Husni Haidar, advogado tributarista e autor de livros como “Tratado Geral do ICM”Tema: “Abusos do Fisco”
Data: 31 de janeiroHorário: 19hPalestrante: Marcelo Xavier de Freitas Crespo, especialista em segurança da informação e autor da obra “Crimes digitais”Tema: “Educação digital: segurança computacional – conscientização no uso dos meios tecnológicos”
Data: 1º de fevereiroHorário: 19hPalestrante: José Eduardo Tavolieri de Oliveira, presidente da Comissão de Direito e Relações de Consumo da OAB SPTema: “A inserção e a exclusão dos consumidores nos cadastros de consumo”
Data: 2 de fevereiroHorário: 19hPalestrante: Ana Paula Zomer, presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SPTema: “Prevenção criminal”
Data: 4 de fevereiroHorário: 8h15Palestrante: Mário Júlio Pereira da Silva, advogado que já integrou 18 bancas examinadoras do Exame de Ordem da OAB DFTema: “Exame de Ordem – Dicas sobre o estatuto e o código de ética”
Participação - Interessados devem se inscrever no site www.oabsp.org.br ou no Salão Nobre da Ordem, onde serão realizados os eventos. Anote o endereço: Praça da Sé, 385 - 1º andar.
As palestras requerem a doação de um kit escolar composto por caderno, dois lápis, duas canetas, duas borrachas e uma régua.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Campinas/SP: Merial seleciona graduando do penúltimo ou último ano
Estágio: Defensoria Pública da União em Rondônia abre seleção
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/01/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.