MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PDG busca estagiário de direito em São Paulo

Para concorrer, os candidatos devem estar cursando direito com formação prevista até julho de 2016; ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia; e conhecimentos em Excel e nos principais conceitos do direito

Renan Abbade
Publicado em 06/05/2014, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PDG, construtora e incorporadora, realiza processo de seleção com objetivo de contratar estagiário do jurídico de vendas.

Para concorrer, os candidatos devem estar cursando direito com formação prevista até julho de 2016; ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia; e conhecimentos em Excel e nos principais conceitos do direito.

O estagiário atuará em São Paulo (SP) e será responsável pela elaboração e revisão de contratos; revisão de cadastro de clientes; conferência de documentos; e atendimento a clientes externos e internos.

As inscrições acontecem até o dia 9 de maio por AQUI.

Sobre a PDG
Empresa de capital aberto, é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com cerca de 200 canteiros de obras em andamento. Atua com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Com mais de 150 mil unidades entregues, conta com cerca de nove mil colaboradores diretos que buscam a realização de mais de 126 mil clientes ativos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.