Tudo Sobre

Concurso PGE

PESPB abre seleção para estagiários de direito

Podem se inscrever estudantes de direito, matriculados no 6º período ou posterior (2º semestre do 3º ano, 4º e 5º anos). Com jornada semanal de 20 horas, a bolsa oferecida é de R$ 700, mais auxílio-transporte



Renan Abbade
Publicado em 18/11/2014, às 12h20

A Procuradoria do Estado de São Paulo em Brasília (PESPB) realiza, até o dia 21 de novembro, as inscrições do processo seletivo que vai preencher uma vaga de estagiário de direito na área do contencioso geral.

Podem se inscrever estudantes de direito, matriculados no 6º período ou posterior (2º semestre do 3º ano, 4º e 5º anos).

O estágio tem duração máxima de dois anos ou até o término do curso de direito, se inferior a este período. Com jornada semanal de 20 horas, a bolsa oferecida é de R$ 700, mais auxílio-transporte.

As inscrições acontecem pelo site www.pge.sp.gov.br.

A seleção envolverá prova escrita e entrevista. Com duração de três horas, a avaliação será realizada às 14h do dia 27 de novembro, no Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP (SGAS, quadra 607, módulo 49, via L2 Sul, Brasília/DF).

Já a etapa de entrevista ocorrerá em 4 de dezembro, às 13h, na sede da Procuradoria do Estado de São Paulo, localizada na SCN, quadra 5, bloco A, sala 517, Ed. Brasília Shopping, Torre Norte.

Mais detalhes podem ser conferidos no anexo da notícia.

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

18/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas