Tudo Sobre

Concurso PGE Araçatuba

PGE credencia estagiários em Araçatuba/SP

Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados no 6º semestre ou posterior, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação



Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2017, às 15h12

A Procuradoria do Estado de São Paulo (PGE/SP), Regional de Araçatuba, está com inscrições abertas para o cadastro de estagiários na área jurídica. Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados no 6º semestre ou posterior.

Vagas

Os candidatos devem cursar direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Vale lembrar que o estágio terá duração máxima de dois anos, ou até o término da graduação. Com jornada semanal e 20 horas, o estudante receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800, mais vale-transporte.

Os inscritos serão avaliados por meio das etapas de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e também entrevista, com apresentação de currículo, de caráter classificatório. As avaliações escritas serão aplicadas no dia 28 de outubro, nas dependências da Unitoledo de Araçatuba, a partir das 9h.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 15 de setembro no site www.pge.sp.gov.br.

+ Resumo do Concurso PGE Araçatuba

PGE Araçatuba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Araçatuba - SP

+ Agenda do Concurso

28/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas