Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

PGJ/BA abre inscrições para cadastro de estagiários

A prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro, com questões sobre conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa



Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2017, às 14h37

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ/BA) recebe inscrições visando o credenciamento de estagiários de direito para a sede da Promotoria em Teixeira de Freitas, e também para as demais promotorias regionais nas cidades de Alcobaça, Caravelas, Itanhém, Ibirapuã, Tamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa e Prado.

Vagas

Podem se inscrever estudantes da graduação de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro, com questões sobre conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa. Os participantes também serão avaliados por meio de investigação social. O processo seletivo terá validade de um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado.

Como participar

A inscrição custa R$ 30 e deve ser feita das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Itamaraju/BA, localizada na praça da Bandeira, nº 150, Bairro de Fátima; ou na sede da Promotoria de Teixeira de Freitas/BA, localizada na rua Sagrada Família, nº 154, Bairro Bela Vista, até 18 de outubro.

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

26/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas