Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

PGJ/BA abre inscrições para vagas de estágio

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com 50 questões, prevista para o dia 3 de dezembro. O resultado será válido por um ano



Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2017, às 15h16

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ/BA) inscreve estudantes do ensino superior para quatro vagas de estágio destinadas a Promotoria de Itaberaba. Já nas Promotorias de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Marcionílio Souza, Utinga, Itaetê, Ruy Barbosa e Ipirá, serão formados cadastro reserva.

Vagas

Para participar é necessário cursar a graduação de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com 50 questões, prevista para o dia 3 de dezembro. O resultado será válido por um ano.

Inscrições

Os interessados devem comparecer na sede da Promotoria de Justiça de Itaberaba, situada na avenida Getúlio Vargas, nº 101, na região central da cidade, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30, até o dia 17 de novembro. A taxa de participação custa R$ 30. No ato de inscrição, o estudante deverá especificar, obrigatoriamente, o local onde deseja realizar o estágio, ou seja, se na sede da Regional em Itaberaba, ou nas demais Promotorias da Regional.

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

24/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas