MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrição será encerrado hoje (16)

Será finalizado hoje, às 18h, o prazo para as vagas de estágio.

Redação
Publicado em 16/03/2009, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Ceará encerra, hoje (16), às 18h, o período de inscrição para vagas de estágio de Direito (cadastro reserva). As inscrições serão realizadas em www.prce.mpf.gov.br.

O procedimento só será efetivado por meio da entrega da declaração expedida pela universidade - para fins de comprovação dos créditos escolares - nas sedes da Procuradoria da República no Estado do Ceará (PR/CE), da Procuradoria da República no Município de Juazeiro (PRM de Juazeiro do Norte) e da Procuradoria da República no Município de Sobral (PRM de Sobral).

PR/CE:

Rua João Brígido, 1260, Joaquim Távora, Fortaleza (CE)

PRM/Juazeiro do Norte

Rua Jonas de Sousa Silva, 60, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte (CE)

PRM Sobral

Rua Iolanda P.C. Barreto, 200, Derby Clube, Sobral (CE).

Perfil

Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar regularmente matriculados em graduação de Direito e ter cursado, no mínimo, 50% e, no máximo, 80% dos créditos exigidos.

Vagas

Serão convocados, prioritariamente, até o dia 4 de julho de 2009, os candidatos aprovados na seleção 2008. Os selecionados no processo deste ano serão chamados, conforme a necessidade, do dia 27 de abril até 26 de abril de 2010.

Os estagiários desenvolverão atividades mediante jornada estabelecida de 20 horas semanais. A bolsa-estágio oferecida é de R$ 700, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7, proporcional aos dias estagiados.

Avaliação

O processo seletivo será composto por prova objetiva (que será aplicada no dia 22 de março e composta por 50 questões de múltipla escolha) e avaliação subjetiva (realizada no dia 5 de abril e formada por 5 questões relacionadas com as disciplinas das áreas de Direito).

Resultado

O resultado final será publicado no dia 27 de abril, no site: www.prce.mpf.gov.br.

No ato da convocação, serão exigidos: histórico escolar atualizado; uma foto 3x4 colorida, recente; declaração de freqüência emitida pela instituição de ensino; cópia da carteira de identidade e CPF; e comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

16/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.