MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Proc. do Patrimônio Imobiliário abre 10 vagas

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – r

Redação
Publicado em 20/08/2008, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – receberá inscrições, até 11 de setembro, para o preenchimento de 10 vagas de estágio, mais aquelas que surgirem no prazo de validade do concurso, que será de um ano.

As oportunidades são destinadas a estudantes de Direito, que estejam matriculados no 4º ano ou 5º ano (ou nos quatro últimos semestres) de curso jurídico em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC.

A carga horária de estágio será de 20 horas semanais. Os participantes terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46.

Nesta seleção, será reservada uma das vagas a pessoas portadoras de deficiência. Se não houver estudantes deficientes inscritos ou aprovados, as oportunidades ficarão liberadas para os demais participantes do concurso.

Inscrições e prova

Os interessados em participar dessa seleção deverão encaminhar, via internet (avicentin@sp.gov.br), requerimento de inscrição devidamente preenchido (ver modelo abaixo).

A prova escrita será aplicada no dia 17 de setembro, a partir das 14 horas, no Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo: rua Pamplona, 227 - 2º andar – São Paulo/SP (próximo à estação Trianon- Masp do Metrô - linha 2 – verde).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.