No período de 15 de fevereiro a 23 de março, a Procuradoria Regional da Grande São Paulo - Seccional de Osasco e Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia cadastra estudantes do 4º (7º ou 8º semestre) e 5º (9º ou 10º semestre) anos da graduação em direito para até 19 vagas de estágio, sendo 5% delas reservadas a pessoas com necessidades especiais.
As chances serão preenchidas nas áreas de contencioso geral e tributário fiscal no prazo de um ano após a homologação do resultado final, segundo a ordem de classificação e os recursos disponíveis.
Para se inscrever, basta acessar o site www.pge.sp.gov.br.
Teste - Os participantes serão avaliados por prova de múltipla escolha com dez questões de direito civil, dez de direito processual civil, dez de direito constitucional, mais dissertação de direito constitucional com até 20 linhas.
O exame será aplicado em 29 de março, das 14h30 às 17h, na Universidade Instituto de Ensino para Osasco (UNIFIEO), Campus Narciso Sturlini, localizado na rua Narciso Sturlini, 883, em Osasco.
Os aprovados desempenharão as respectivas funções na Procuradoria por até dois anos, com jornada de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 700, sem contar o auxílio-transporte de R$ 6 ao dia.
Contratação - Para assumir o posto, o estudante não poderá participar de outro estágio no Poder Público ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda do Estado, e nem será tolerada a existência de processos ou condenação criminal contra o candidato.
O estagiário que não estiver inscrito na Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deverá comprovar que requereu a inscrição no prazo de até 60 dias após o início no cargo.
Pâmela Lee Hamer
Veja também:Estágio: DPU abre 194 vagas para cadastro reservaPresidente Prudente/SP: Procuradoria começa a credenciar estagiáriosFormação: PUC-SP promove I Jornada de Direito DesportivoSiga o JC Concursos no Google News