Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Procuradoria seleciona estagiários

Bolsa-auxílio é de R$ 800 por quatro horas de jornada



Redação
Publicado em 02/07/2012, às 14h47

A Procuradoria da República em Garanhuns, no Estado de Pernambuco, está com inscrições abertas para processo seletivo que contratará estagiários de direito. O órgão oferece bolsa-auxílio de R$ 800 por quatro horas de jornada diária e recesso de 30 dias a cada ano estagiado.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter cumprido 40% da carga horária do curso de direito. As inscrições são realizadas na sede da Procuradoria, localizada na avenida Dr. Idelfonso Lopes, 174, Heliópolis, Garanhuns (PE), das 9h às 16h.

Os interessados devem levar originais e cópias do RG e CPF; declaração de matrícula do semestre atual; e formulário de inscrição preenchido (disponível no site www.prpe.mpf.gov.br). As inscrições terminam em 16 de agosto.

O processo seletivo é constituído por prova objetiva composta por 40 questões de direito e língua portuguesa, além de duas questões dissertativas. A avaliação está prevista para o dia 18 de agosto das 8h às 12h na Faculdade de Direito de Garanhuns, localizada na avenida Caruaru, 508.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

02/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas