MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen abre vagas de estágio na área jurídica

As oportunidades são para estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os candidatos também devem possuir conhecimento do pacote Office e inglês

Renan Abbade
Publicado em 25/11/2014, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, joint venture entre Shell e Cosan, está com vagas de estágio abertas para a área jurídica, no escritório de São Paulo. As oportunidades são para estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Os candidatos também devem possuir conhecimento do pacote Office e inglês. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de um dos principais players do setor sucroenergético e de distribuição e comercialização de combustíveis, contando com um plano de desenvolvimento específico para estagiários: integração corporativa e na área de atuação, acompanhamento do gestor e da equipe de RH, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio.

Além disso, alinhado à cultura de meritocracia da empresa, em caso de bom desempenho e disponibilidade de vagas na área de atuação, a companhia oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa, que tem duração de dois anos.

Os interessados deverão encaminhar currículo para stela.antoniolli@raizen.com.

Sobre a Raízen
Atua nas etapas de cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Conta com cerca de 40.000 funcionários e 24 unidades produtoras. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 23 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Tem uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.