MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede LFG lança curso de preparação para primeira fase

O “Reta final Prime” reúne as principais disciplinas e conteúdo para a prova da OAB

Sabrina Machado
Publicado em 11/03/2014, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede LFG, especializada em cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem, lançou o curso “Reta Final Prime”. O objetivo é preparar os candidatos para a realização da primeira fase do XIII Exame de Ordem, que acontece no dia 13 de abril. As aulas já começaram e terminam no dia 9 de do próximo mês.

As inscrições estão abertas pelo site da www.lfg.com.br. Como as primeiras duas semanas de aula são on-line, será possível acompanhar o conteúdo mesmo após o início das aulas.

O curso conta com carga horária de 80 horas e apresenta um conteúdo criteriosamente selecionado, que abrange os temas de destaque em provas anteriores e a análise de pontos que ainda não foram exigidos nos últimos exames.

Além disso, aborda as seguintes disciplinas: direito penal, direito administrativo, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito tributário, direito empresarial, ética profissional, direito ambiental, eca, direitos humanos, direito do consumidor, filosofia do direito, direito internacional e direito processual penal.

São disponibilizados para os alunos matriculados no Reta Final Prime atividades como o “Dever de Casa” e o “Simulado Web”, que são  questionários diários e semanais acerca dos temas ministrados em aula, assim como questões extras formuladas no padrão da FGV e o plantão de dúvidas, com professores a disposição dos alunos 7 dias por semana.

Os examinandos realização dois tipos de simulado: o tradicional, feito online sendo uma réplica da prova, e o interativo, no qual a simulação ocorre com os comentários dos professores em tempo real.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.