MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Regional também busca estagiários

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São P

Redação
Publicado em 22/02/2008, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), referente à Regional de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista.

Estudantes matriculados em um dos dois últimos anos do curso poderão candidatar-se à seleção. Para tanto, devem comparecer ao seguinte endereço: rua Voluntários de São Paulo, 2.877 – Centro – São José do Rio Preto/SP. As inscrições deverão ser feitas, até 4 de março, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Outra opção é cadastrar-se por meio do site www.pge.sp.gov.br. Nesse endereço, o candidato poderá conferir o edital do concurso, contendo, inclusive, o modelo do requerimento que deverá ser entregue no ato da inscrição.

Outras informações

O Concurso de Estagiários de Direito da Regional de São José do Rio Preto visa preencher seis vagas, mais aquelas que porventura sejam criadas posteriormente pelo órgão.

Os participantes da seleção serão submetidos a duas provas. A primeira delas, escrita, será aplicada em 7 de março, sendo composta por 15 questões dissertativas, versando sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário (ver programa no site da PGE/SP).

Aqueles que obtiverem média igual ou superior a cinco serão convocados para uma prova oral no dia 18 de março, baseada no mesmo programa do exame escrito.

O resultado do concurso será anunciado no site na PGE/SP no prazo máximo de 10 dias úteis após a aplicação da prova oral.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso S. J. do Rio Preto

S. J. do Rio Preto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.