MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede LFG promove reforço para a segunda fase da OAB

Dia D será realizado das 8h às 18h na sede do preparatório em São Paulo, estabelecida no bairro Consolação

Redação
Publicado em 22/02/2013, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No próximo sábado (23), um dia antes da segunda fase do IX Exame de Ordem, a Rede LFG de Ensino realiza evento gratuito para preparar os bacharéis em direito que farão a prova prático-profissional e oferecer subsídio aos estudantes de direito que quiserem conhecer a avaliação.
O Dia D terá início às 8h, na sede do preparatório (rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo), e terminará às 18h. Simultaneamente, haverá transmissão para os polos da rede espalhados pelo Brasil. 
Durante este período, professores da área jurídica da LFG farão a revisão do conteúdo pedido para a segunda fase, ensinarão a elaborar peças jurídicas, apontarão os temas que mais caem nas questões dissertativas e oferecerão reforço em direito administrativo, civil, constitucional, empresarial, penal, do trabalho e tributário.
Interessados em participar do evento devem fazer a inscrição no site www.lfg.com.br.
Depois da prova - No dia 24, a partir das 20h30, docentes da Rede LFG irão esclarecer, comentar e tirar dúvidas, ao vivo, sobre o exame. Quem quiser conferir deve visitar a página www.lfgcomenta.com.br.
O exame - A prova prático-profissional será aplicada a partir das 14h para um total de 19.134 candidatos.
Em no máximo cinco horas, os examinandos terão de elaborar uma peça profissional e responder a quatro questões sobre a área escolhida, dentre as opções de direito administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal e tributário.
Na capital paulista, a avaliação será promovida na Universidade Nove de Julho (Uninove), localizada na rua Vergueiro, Liberdade.
Para consultar demais locais, clique aqui.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.