MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seminário tem inscrições abertas

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) está com inscrições abertas, no site www.ibccrim.org.br

Redação
Publicado em 16/08/2007, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) está com inscrições abertas, no site

www.ibccrim.org.br/seminario, para a 13a edição do Seminário Internacional de Ciências Criminais, a ser realizado no período compreendido entre os dias 8 e 11 do mês de outubro, no hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo.

O evento, para o qual estão previstos cerca de 900 participantes, trará renomados especialistas, do Brasil e do exterior, para atividades que compreenderão conferências, painéis e salas de vídeo, visando à abordagem e discussão dos assuntos mais atuais e importantes relativos à área, tais como: : "Paternalismo", "Delitos de Terrorismo", "Maioridade Penal", "Justiça Empresarial", "Crimes Ambientais", "Monitoramento e Audiências Eletrônicas", "Crimes de Informática" e "Reforma Processual Penal".

A abertura oficial ficará a cargo do filósofo Roberto Romano, que versará sobre "Ética e Justiça na Vida Social". No mesmo dia, ainda, Berge Furre, fundador do Partido Socialista Norueguês e professor na Universidade de Oslo, discorrerá sobre "Religião e Paz na Época da Globalização".

No Seminário, diariamente, haverá duas palestras no período matutino e três painéis no vespertino, além de uma homenagem ao vencedor do Concurso de Monografias do IBCCRIM.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site e optar por um único painel dos blocos diários, já que eles serão simultâneos.

Informações complementares podem ser encontradas no site www.ibccrim.org.br ou obtidas por via telefônica, no número (11) 3105-4607, ramais 140 ou 144.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBCCRIM

IBCCRIM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.