MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpósio em SP tem matrículas abertas

O Instituto Nacional de Estudos Jurídicos (INEJ), juntamente com a Unilearn, promovem, no dia 1o de junho (sex

Redação
Publicado em 16/05/2007, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional de Estudos Jurídicos (INEJ), juntamente com a Unilearn, promovem, no dia 1o de junho (sexta-feira), das 9h às 18h30, o Simpósio "Conflitos entre Fisco e Contribuinte no Processo Administrativo Tributário Brasileiro".

Participarão do evento nomes ilustres da área tributária como Marcos Vinícius Neder, conselheiro do Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda; Roberto Quiroga Mosquera, doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e docente da Universidade de São Paulo (USP); Argos Campos de Ribeiro Simões, juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT-SP); José Eduardo Soares de Melo, ex-juiz do TIT-SP; Fernando Dias Fleury Curado, procurador do Município e conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo; e Adelmo Emerenciano, conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo.

Os interessados devem se matricular no site da Unilearn (

www.unilearn.com.br). O valor cobrado para participação é de R$ 330 à vista, para matrículas realizadas até a próxima sexta-feira, 18 de maio, e de R$ 360, para aquelas efetuadas após essa data. Todos os matriculados ganharão o livro "Processo Administrativo Tributário (Federal e Estadual)" do professor José Eduardo Soares de Melo.

O simpósio será realizado na sede da Unilearn, localizada na Av. Paulista, 949, 7º andar, bairro da Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas no site mencionado ou em contato telefônico com o número (11) 3253-5887.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso INEJ

INEJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.