Tudo Sobre

Concurso Sky São Paulo

SKY recruta estagiário em direito societário

O candidato deverá, entre os principais requisitos, estar matriculado em curso de direito com formatura prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2006; ter bons conhecimentos do Pacote Office (foco em Excel); e possuir inglês avançado



Renan Abbade
Publicado em 02/05/2014, às 14h55

A SKY, empresa de TV por assinatura, realiza seleção com objetivo de contratar estagiário em direito societário.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado em curso de direito com formatura prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2006; ter bons conhecimentos do Pacote Office (foco em Excel); possuir conhecimento a partir do nível avançado do idioma inglês; disponibilidade para estagiar seis 6 horas diárias/30 horas semanais, preferencialmente das 09h às 16h, porém existe flexibilidade (somente candidatos que estudem no período noturno); além de possibilidade de início imediato.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte de acordo com a necessidade, vale refeição, convênio médico e assinatura SKY.

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de maio por AQUI.

O estagiário atuará no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), localizado na avenida das Nações Unidas, nº 12.901, no Brooklin, em São Paulo (SP).

O processo seletivo envolverá as etapas de testes on-line, entrevistas na Cia de Talentos e entrevista individual com gerentes (presencial).

+ Resumo do Concurso Sky São Paulo

Sky São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

02/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas