MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE oferece 109 vagas de estágio

As oportunidades de estágio na área jurídica oferecidas pelo Centro de Integração Empresa Escola abrangem diversos órgãos públicos e empresas. Inscrições abertas

Cintia Amaro
Publicado em 09/08/2016, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) oferece 109 vagas de estágio na área jurídica, distribuídas por todos o país em empresas e órgãos públicos. 

Vagas de estágio no CIEE

As chances são para candidatos com ensino superior incompleto. Os candidatos que estejam cursando os últimos anos da graduação em direito em instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) devem preencher inscrições no site do CIEE (www.ciee.org.br) e pesquisar pela área jurídica e pelas regiões do país. 
As oportunidades surgiram de uma parceria entre o CIEE e as entidades de classe, como a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas seções de São Paulo, Amazonas, Goiás, Rio Grande do Norte, Alagoas e Mato Grosso do Sul, criando facilidades para que seus escritórios de advocacia associados possam contratar estagiários.
O CIEE tem ainda chances para atuação no Programa de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), que oferece, gratuitamente, atendimento às pessoas que têm dúvidas sobre seus direitos e não têm como pagar um advogado. O serviço é oferecido na cidade de São Paulo, capital, em parceria com a OAB-SP e atende em média 300 pessoas/mês.  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.