MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público MG oferece vaga de estágio

Os estudantes selecionados atuarão na Promotoria de Justiça da comarca de Arinos. Além de uma vaga imediata, a seleção formará cadastro reserva

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG) recebe inscrições para vagas de estágio na área jurídica. Os estudantes selecionados atuarão na Promotoria de Justiça da comarca de Arinos. Além de uma vaga imediata, a seleção formará cadastro reserva.

Vagas de estágio MG 2019

Podem se inscrever os alunos matriculados no curso de direito, a partir do 5º semestre, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 905, mais o auxílio-transporte R$ 9 por dia de atividade. A jornada será de 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira no período da tarde.

O processo seletivo consistirá em uma prova teórica com questões objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para aplicado no exame dia 7 de maio, às 9h30, na rua professor Benevides, nº 436, no centro de Arinos.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 2 de maio. O interessado deverá enviar o pedido ao e-mail weber@mpmg.mp.br com as seguintes informações: nome completo; número do documento de identidade; e-mail e número de telefone; instituição de ensino e o curso matriculado; e informação da experiência jurídica e acadêmica.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.