MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/PE seleciona 254 estagiários

O Ministério Público do Estado de Pernambuco está com 254 vagas abertas para estagiários de direito. As chances estão distribuídas em até 23 unidades jurídicas em diversas cdades

Cintia Amaro
Publicado em 17/08/2016, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estão abertas as inscrições para quem quiser disputar uma das 254 chances de estagiário do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE/PE). As oportunidades serão preenchidas por jovens estudantes do ensino superior em direito que estejam cursando entre o 5º e o 9º período.
No momento da inscrição, o candidato deverá optar por uma das seguintes unidades: capital (121 chances), Olinda (18), Jaboatão dos Guararapes (15), Paulista (7), Cabo de Santo Agostinho (4), São Lourenço da Mata (3), Camaragibe (3), Abreu e Lima (3), Goiana (4), Ipojuca (4), Itamaracá (1), Igarassu (3), 1ª Circunscrição Ministerial – sede em Salgueiro (2), 2ª Circunscrição Ministerial – sede em Petrolina (15), 3ª Circunscrição Ministerial – sede em Afogados da Ingazeira (2), 4ª Circunscrição Ministerial – sede em Arcoverde (3), 5ª Circunscrição Ministerial – sede em Garanhuns (12), 6ª Circunscrição Ministerial – sede em Caruaru (17), 7ª Circunscrição Ministerial – sede em Palmares (4), 10ª Circunscrição Ministerial – sede em Nazaré da Mata (6), 11ª Circunscrição Ministerial – sede em Limoeiro (2), 12ª Circunscrição Ministerial – sede em Vitória de Santo Antão (2) e 14ª Circunscrição Ministerial - sede em Serra Talhada (3).
O MPE/PE oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e período de recesso com trinta dias remunerados.

Inscrições e seleção dos estagiários do MPE/PE

O prazo para confirmar participação na seleção de estagiários de direito do MPE/PE segue até o dia 31 de agosto, no endereço eletrônico, www.igdrh.org.br. Haverá taxa de participação no valor de R$ 32,00.
Os concorrentes farão prova objetiva e de redação, no dia 25 de setembro, em locais e horários a serem confirmados e amplamente divulgados.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 254
Taxa de inscrição: R$ 32
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

31/08/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.