MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abinee tem vaga para estagiário de direito

Candidato selecionado atuará em empresa do setor eletroeletrônico na cidade de São Paulo/SP. Pode concorrer quem está cursando o 2º ou 3º ano, com inglês avançado e, preferencialmente, com experiência profissional anterior.

Renan Abbade
Publicado em 31/08/2015, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está disponível no Banco de Talentos da Abinee uma vaga de estagiário de direito para atuação em empresa do setor eletroeletrônico na cidade de São Paulo/SP.

Pode concorrer quem está cursando o 2º ou 3º ano, com inglês avançado e, preferencialmente, com experiência profissional anterior.

Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site www.abinee.org.br/talentos, indicando a função oferecida.

Sobre o Banco de Talentos Abinee


Tem o objetivo de promover o encontro entre oferta e demanda de empregos e atende às necessidades das empresas que buscam profissionais em todos os campos de atuação do setor eletroeletrônico.

Também é uma oportunidade para profissionais e estudantes que buscam uma colocação no mercado, pois, além de se candidatar às vagas oferecidas pelas empresas, terão seus currículos disponíveis para consulta no site da Abinee, com acesso exclusivo das empresas associadas.

No Banco de Talentos Abinee, os currículos ficam disponíveis gratuitamente no prazo de 180 dias, com acesso para consulta exclusiva de cerca de 600 empresas associadas à entidade.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.